“As estruturas não são as melhores, por falta de manutenção adequada, mas ficamos 3 dias tranquilos.
Os funcionários, todos, gerência, cozinha, limpeza, são ótimos, muito atenciosos e prestativos.
”
“As estruturas não são as melhores, por falta de manutenção adequada, mas ficamos 3 dias tranquilos.
Os funcionários, todos, gerência, cozinha, limpeza, são ótimos, muito atenciosos e prestativos.
”
Roberto luis