“O hotel recebe muito bem nossos pets. O meu não queria ir embora.. o café da manhã e fabuloso e o restaurante tem um dos melhores chefes. O hotel é muito bem getencuado e tem um time muito bem treinado e que fazem um trabalho maravilhoso. O hotel, além de ser novo, e tranquilo e suoer agradável. Voltaremos mais vezes, ha que moramos em Fortaleza.”
“O hotel recebe muito bem nossos pets. O meu não queria ir embora.. o café da manhã e fabuloso e o restaurante tem um dos melhores chefes. O hotel é muito bem getencuado e tem um time muito bem treinado e que fazem um trabalho maravilhoso. O hotel, além de ser novo, e tranquilo e suoer agradável. Voltaremos mais vezes, ha que moramos em Fortaleza.”
Eduardo Rodrigues