“Equipe simpática e disposta a ajudar. Apenas uma falta de padronização no café da manhã. No primeiro dia a pessoa do café (ótima funcionária e muito prestativa, inclusive) ofereceu omelete com queijo presunto, tomate e orégano (se não me falha a memória). Já no segundo dia a pessoa que estava no café sequer sabia como era esse completo e pareceu não acreditar muito quando descrevi o do dia anterior. No final das contas veio basicamente com queijo e presunto (mas estava gostoso e valeu a pena……
“Equipe simpática e disposta a ajudar. Apenas uma falta de padronização no café da manhã. No primeiro dia a pessoa do café (ótima funcionária e muito prestativa, inclusive) ofereceu omelete com queijo presunto, tomate e orégano (se não me falha a memória). Já no segundo dia a pessoa que estava no café sequer sabia como era esse completo e pareceu não acreditar muito quando descrevi o do dia anterior. No final das contas veio basicamente com queijo e presunto (mas estava gostoso e valeu a pena……
Leonardo