“O atendimento dos funcionários foi excelente, educados , mas quanto ao sistema de comunicação do quarto com a portaria péssimo, pois não tem nenhum equipamento de comunicação (telefone) usei como despertador o meu celular. A Tv é do tempo da vovó, não é smart tv, não conseguir ver nada nela, o hotel necessita de reforma nos azulejos do banheiro, estão caindo. ”
“O atendimento dos funcionários foi excelente, educados , mas quanto ao sistema de comunicação do quarto com a portaria péssimo, pois não tem nenhum equipamento de comunicação (telefone) usei como despertador o meu celular. A Tv é do tempo da vovó, não é smart tv, não conseguir ver nada nela, o hotel necessita de reforma nos azulejos do banheiro, estão caindo. ”
Carlos