“Muito confortável o hotel com excelente atendimento de todos funcionários. Café da manhã muito mas sem nada de especial. A água do chuveiro que as vezes não esquentava.”
“Muito confortável o hotel com excelente atendimento de todos funcionários. Café da manhã muito mas sem nada de especial. A água do chuveiro que as vezes não esquentava.”