“Tudo ótimo. A única coisa que deixa a desejar é a Internet. Muito lenta e desconecta a todo momento. Fiquei uns 40m da recepção e o sinal é péssimo. ”
“Tudo ótimo. A única coisa que deixa a desejar é a Internet. Muito lenta e desconecta a todo momento. Fiquei uns 40m da recepção e o sinal é péssimo. ”
Gualberto