“Quarto em boas condições, café da manhã razoável, estacionamento muito apertado, me hospedei no sabado a tarde mas a noite tem um forro perto ou embaixo foi difícil dormir com o barulho por volta das 2h manhã parou.”
“Quarto em boas condições, café da manhã razoável, estacionamento muito apertado, me hospedei no sabado a tarde mas a noite tem um forro perto ou embaixo foi difícil dormir com o barulho por volta das 2h manhã parou.”
Maria Beatris